TUDO O QUE IMPORTA AGORA

hamilton-leithauser-photo-by-lauren-dukoff-73010012---npr-hr

Entre os lançamentos válidos deste ano, e por favor acredite, 2014 está sendo um ótimo ano, eu decidi destacar o que irá definitivamente convencê-lo de que não existe razão para desacreditar em 2014.

Aos desacreditados eu dedico  “Happy Idiot”, o primeiro single do ainda inédito Seeds, o aguardado novo álbum do fantástico TV On The Radio, e sem dúvida um ótimo recomeço para restaurar a sua fé em 2014.

 

O incrível Spoon retomou as atividades e lançou They Want My Soul, um forte concorrente ao título de melhor álbum de 2014. Entre muitas pérolas presentes neste novo trabalho eu destaco a belíssima “Do You”, um legítimo teste para a sua capacidade de repetição até a completa exaustão.

 

O The Horrors é definitivamente uma das minhas bandas favoritas dentro do que talvez seja possível nomear como “nova geração”, e veja que estamos falando de uma banda formada em 2005! O single “So Now You Know” é o suficiente para você se entregar ao espetacular  álbum Luminous, um trabalho imperdível.

 

O ALT-J é algo que precisamos reconhecer. Não existe nada muito mais inovador do que o grupo no momento, e o single de “Left Hand Free” já é uma das melhores músicas lançadas este ano, presente no ainda inédito e muito aguardado novo álbum This Is All Yours. Reconheça.

 

Hamilton Leithauser é o vocalista do intocável e adorável The Walkmen, e apesar de alguns receios quanto a sua estréia solo com o lançamento do álbum Black Hours, basta ouvir a sutileza elétrica de “I Don’t Need Anyone” para compreender o quanto é justificável a multiplicação dos fãs de Leithauser e Walkmen neste incrível 2014.

messupclubbotomfacebookbotomtwitterbotom

Anúncios

Tags:, , , , , , , , , , , , , , ,

About Ghilardi

Crítico ácido, um ruminante de peso. Definitivamente carne de terceira. Escritor. Músico. Fotógrafo ordinário.

Escreva seu comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: