RIP MESS_UP ROCK ON MESSCLA

NOVOMESS

Durante um período curto, não parece mas trata-se de apenas 1 ano (!), exploramos juntos muitas novidades, opiniões, tendências e algumas especulações neste que sempre será a semente de uma aspiração muito boa, o nosso querido MESS_UP.

Durante todo este período eu aprendi muito, aprendi todas as vezes que impliquei em publicar alguma novidade aqui, mesmo a contragosto e contrafluxo do cenário atual, até o momento em que a minha vida particular me tomou todo o tempo do mundo, até não conseguir mais dar continuidade aqui. E na dúvida de um provável retorno, eu percebi que talvez seja a hora de desenvolver muito mais, um salto maior em direção aos sonhos até então impossíveis de se alcançar, porém não sozinho, pois acompanhado é sempre mais divertido, então orgulhosamento eu apresento a vocês o MESSCLA!

O MESSCLA é um coletivo em seus primeiros passos, nele você irá acompanhar tudo o que eu já sozinho projetava aqui, mas agora em uma dimensão muito maior, construída sobre a união de um coletivo de colaboradores incríveis, pelos quais você ainda irá se apaixonar.

Eu convido vocês e prometo que será incrível, pois estamos trabalhando muito, pois a qualidade é o mínimo que desejamos alcançar.

Sendo assim adeus MESS_UP, fica a saudade.

Sendo assim bem-vindo MESSCLA, conquiste o universo.

A todos que até então me acompanharam aqui, meu muito obrigado!

!!! [A][C][E][S][S][E] E DESCUBRA O [M][E][S][S][C][L][A] !!!

Tags:, , ,

About Ghilardi

Crítico ácido, um ruminante de peso. Definitivamente carne de terceira. Escritor. Músico. Fotógrafo ordinário.

Escreva seu comentário.

